quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esfinge

Dúvidas, dúvidas... o tempo passa e eu ainda não tenho respostas para algumas situações que a vida oferece... e esse é o grande problema de todo mundo, não só meu. São os enigmas da esfinge que sempre acabam nos devorando. Como sempre, faço o meu melhor e rezo pedindo para que o que for me fazer bem, me fazer feliz, permaneça e crie raízes, de tudo mais não tenho mais medo de me despedir. Agradeço por todas as situações e pessoas que passam pela minha minha vida, pois me fazem alguém melhor, e se não fizerem melhor, tornam-me mais forte. Talvez o mais importante não seja ter todas as respostas, mas sim, dormir tranquilamente, acordar sabendo que uma nova semana começa e tomar café enquanto penso que sempre haverão novos passos, novos risos, novos planos, e muitos encontros e desencontros por aí. Essa é a minha caminhada, a viagem que ninguém pode fazer por mim, talvez eu não saiba o destino, mas ainda posso escolher a bagagem que eu vou carregar, para que o caminho fique mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário