domingo, 21 de dezembro de 2014

Resoluções para 2015

      Que 2015 seja melhor que 2014. Como sempre, nos finais de ano eu fico avaliando uma série de coisas, os meus sucessos e insucessos, as coisas boas e as ruins. Eu também faço planos e geralmente gosto de fazer alguma coisa bacana na virada do ano para que tudo comece bem, e nessas horas é muito bom poder estar ao lado de quem faça essas mesmas coisas. Isso na virada do ano e ao longo do ano também gosto de compartilhar coisas que não compartilho com um clique. Gosto de estar ao lado de quem me oferece a verdadeira companhia. Se é para fazer promessas de ano novo, então no próximo ano eu prometo viver, prometo me livrar de tudo aquilo que não faz mais sentido, prometo me afastar de quem simplesmente não se importa por mais que você tente fazer tudo melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário