sábado, 3 de dezembro de 2011

Natal chegando e eu de volta ao blog

     É, minha gente, estive fora do ar nesse último mês de novembro. Agora, de volta a atividade prometo atualizar com mais frequência este meu público espaço particular. Não tenho muito a declarar sobre este último mês, nada de bom aconteceu e nada de ruim também. As expectativas vão ficar por conta do Reveillion que está chegando, aí sim vão aflorar meus desejos de que as coisas melhorem, minhas promessas de tornar-me uma pessoa melhor também. Provavelmente em janeiro vou começar uma nova dieta. Vou malhar umas duas horas por dia, todos os dias, no começo de 2012, porque começo de ano é assim mesmo, muita agitação, muito otimismo, depois tudo volta ao normal. Agora, final de ano é tudo isso ao contrário, porque final de ano tem a marca do cansaço, do desânimo e da frustração. Mais um ano que passa, nada de novo aconteceu, a maioria dos desejos não foram realizados e ainda pesa a saudade de quem está longe, de quem morreu. Pesa a falta daquele abraço que não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário