sábado, 22 de outubro de 2011

Pequenas tragédias cotidianas

Gente a coisa tá feia mesmo, vou contar um fato que aconteceu ontem a tarde. Estava indo dar aula, parei no sinal vermelho e, como é de costume na maioria das cidades, tinha um moço no sinaleiro fazendo malabaris. Nunca costumo dar nada pra ninguém, tipo... nem gorjeta, nem esmola, nem nada. Pensando nesse sentido, eu sou um coração de pedra, mesmo! Acontece que ando tão fodida que aquele cara me comoveu com seu talento, por isso juntei algumas moedas e dei pra ele. Nossa, será que você já parou pra pensar nisso? Olha só, tanta habilidade pra estar lá no sinaleiro, fazendo malabaris, torrando no sol forte em troca de algumas moedinhas. Fui solidária com ele, pois ando tendo a sensação de que desperdicei o meu tempo, e o meu talento também. Aquele moço poderia ser eu. Se eu soubesse fazer malabaris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário